Neymar e Lewis Hamilton: dois campeões à solta nas ruas de Londres

Um é campeão olímpico de futebol pelo Brasil, outro é tricampeão do mundo de Formula 1. São tão amigos que se tratam por irmãos. Depois das férias juntos nos Estados Unidos, voltaram a partilhar momentos em Londres.

O jogador do Paris Sain-German e o piloto da Mercedes aproveitaram o desfile de Tommy Hilfiger, que encerrou a London Fashion Week, como pretexto para uns dias de lazer na capital britânica.

Neymar, que ao fim de quatro épocas trocou Barcelona por Paris, e o piloto britânico, campeão do mundo em 2008, 2014 e 2015, aproveitaram para se divertir num bar com a modelo húngara Barbara Palvin e o futebolista do Chelsea, David Luiz, antigo defesa central do Benfica.

Crazy Friends 🤘🏽

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Separado da atriz brasileira Bruna Marquezine desde junho, Neymar nunca falou do fim da relação, explicando que “foi uma decisão de ambas as partes”, e afirmando esperar que a ex-companheira “seja feliz”.

De lá para cá, o jogador concentrou-se no seu novo clube e apoiou-se nos amigos, entre eles Lewis Hamilton, com quem partilhou as férias de verão nos Estados Unidos, e com quem agora voltou a viajar até Londres. Na conta de Instagram, o jogador fez questão de publicar esta quarta feira uma fotografia dos dois com a legenda “My bro” (“meu irmão”).

My bro 🤘🏽 #Repost @lewishamilton ・・・ It's Lit🔥🔥 #LFW

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Já na terça-feira, o astro brasileiro dos relvados tinha estado com Sara Sampaio em Londres. A modelo portuguesa partilhou os momentos no Instagram, assumindo a boa relação que tem com Neymer.

VEJA AQUI AS FOTOS DE NEYMAR COM SARA SAMPAIO

TEXTO: Nuno Azinheira