Nikki Bella e John Cena estão de novo juntos. Quem o diz é a imprensa internacional

Nikki Bella e John Cena resolveram as suas divergências amorosas e estão de novo juntos. A novidade sobre o reatamento da relação foi avançada pela revista “People”.

Depois de terminarem a sua relação a três semanas do casamento, o casal de atletas, que faz parte do elenco da World Wrestling Entertainment, decidiu colocar um ponto final na sua separação.

“Eles acabam sempre por voltar a cair nos braços um do outro. A separação nunca iria ser uma decisão definitiva”, revelou uma fonte próxima dos dois, esta sexta-feira, à revista norte-americana “People”.

John Cena, com 41 anos, e Nikki Bella, de 34, mantiveram sempre o contacto durante o tempo que estiveram longe um do outro e foram “passo a passo” resolvendo os seus problemas.

“Assim que receberam a chamada para cancelar o casamento, tanto um como outro acordaram para a vida. Perceberam que tinham de tentar resolver em conjunto as coisas que estavam mal”, acrescentou a fonte.

Há um mês, aquando do afastamento do casal, circularam notícias na imprensa que os dois profissionais estavam em desacordo no que diz respeito à maternidade. A estrela do programa “Total Bellas”, do canal E, queria ter filhos e Cena não.

Percorra a galeria e veja as fotografias do casal.

TEXTO: Tiago Firmino