Nova tatuagem de Ariana Grande é uma homenagem às vítimas do atentado em Manchester

Ariana Grande fez uma tatuagem em homenagem às vítimas do ataque que aconteceu, há um ano, em Manchester. A cantora partilhou o desenho nas redes sociais.

A artista, de 24 anos, decidiu marcar no seu corpo um tributo a todas as vítimas que sofreram com a explosão à saída da Manchester Arena. A tragédia acabou por tirar a vida a 22 pessoas.

Ariana Grande escolheu tatuar atrás da orelha uma abelha, símbolo histórico que a cidade de Manchester adquiriu depois da revolução industrial. Na altura, as suas fábricas eram chamadas de colmeias devido à sua intensa produtividade.

O resultado final da sua nova tatuagem foi partilhado, esta quinta-feira, pela cantora de “No Tears Left to Cry” no seu perfil de Twitter. A acompanhar o registo, a intérprete escreveu na legenda: “Para sempre”.

Percorra a galeria e veja a nova tatuagem de Ariana Grande.

A ex-namorada de Mac Miller já tinha deixado uma mensagem, na terça-feira, a todos os que sofreram com o ataque que ocorreu à saída de um concerto seu em Manchester. “Amo-vos com todo o meu coração e envio toda a luz e conforto que tenho para oferecer neste dia tão difícil”, disse a intérprete na referida rede social.

TEXTO: Tiago Firmino