Nuno Homem de Sá: “Cresci um bocadinho”

Conhecido por entrar muitas vezes em polémica com outros atores, o intérprete garante que está diferente. E pronto para a contracena com Margarida Vila-Nova, que o acusou de a “maltratar”.

Continua a ser o “enfant terrible” das produções nacionais e a sua queda para a polémica e para o bate boca com outros colegas é conhecida no meio da televisão. Mas Nuno Homem de Sá, 57 anos, garante que está mais calmo, agora na nova novela da TVI “Na Corda Bamba”.

“Cresci um bocadinho e tenho uma atitude um bocado diferente em relação à minha postura profissional, então já nada me incomoda. Pouco ou nada neste meio tem a ver comigo e no que me respeita eu resolvo as coisas na hora”, confessa o ator à N-TV, ele que volta a contracenar precisamente com Margarida Vila-Nova, que acusou de a ter “tratado mal” anteriormente.

“A Margarida Vila-Nova disse que um dos poucos confrontos sérios foi comigo? Pois, não sei, terá de ser ela a falar sobre isso. Mas eu não embarco em novelas paralelas dessas. Não valorizo”, vinca.

Em “Na Corda Bamba”, Nuno Homem de Sá dá vida a Mário, um bom malandro que tenta conquistar Alexandra Lencastre. “Este Mário é daqueles homens que são muito malandros mas também tornam-se simpáticos pela sua malandrice. Este é muito especial, para já porque contracena com a maravilhosa Alexandra Lencastre. Ele é muito giro, estou a adorar ler os episódios, ensaiar as cenas, é uma excitação que não me dava já há uns anitos, peço desculpa de estar a ser muito franco”.

Saudades de Rui VIlhena

Desde “Destinos Cruzados” que Nuno Homem de Sá não participava num enredo escrito por Rui Vilhena. “Acho que esta novela vai estabelecer um novo marco na ficção nacional. Quando soube que esta novela era da autoria do Rui fiquei muito contente, acho que isto vai resultar”, defende.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.