O fim de semana “louco” de Pedro Lima para poder apoiar os filhos: “Foi épico!”

Pedro Lima

O ator da TVI desdobrou-se este sábado e domingo em várias frentes: tudo para apoiar os filhos nas várias modalidades desportivas. E ainda há o teatro…

Pedro Lima é um pai presente e gosta de acompanhar os filhos em todas as atividades, nomeadamente nas desportivas. Este fim de semana está a apresentar-se um desafio particularmente complicado para o ator da TVI que, recentemente, protagonizou a novela “Amar Depois de Amar”. Motivo: as várias frentes a que teve de acorrer.

“Avizinha-se um fim‑de‑semana desportivamente épico para um pai. Começa com o Max de camisola do Estoril a defrontar o Rio de Mouro”, começou por escrever o intérprete no perfil de Instagram. E tudo correu bem…

View this post on Instagram

Primeiro jogo, primeira vitória. Parabens, Estoril. Parabéns, Max. #puma #estoril #futebol #benjamins

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on

E a aventura continuou. “O @joaoflima47 joga pelo CDUL sábado as 15:00 no estádio universitário contra o Direito”, informou Pedro Lima. Mas o resultado conseguido não foi o mais desejado.

View this post on Instagram

Desapontado com o resultado mas firme na convicção de poder vencer o Direito no próximo embate. Na competição as derrotas alimentam o desejo de desforra. Vamos , @cdulrugby ! Vamos, @joaoflima47 ! #naodesiste #desforra #ateaofim #cdul #rugby #filho #jogo #vida #puma

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on

“A Mia no mesmo dia representa o Volley4all contra a Lusófona as 19:00”. Aqui, o intérprete teve motivos para celebrar.

View this post on Instagram

Feliz por mais uma vitória do @volley4all . O trabalho apaixonado do prof. Rui Alexandre a dar bonitos frutos com as equipas dos vários escalões do @volley4all a olharem de frente qualquer adversário no país! Parabéns, Volley4all! Parabéns, Mia! Logo joga a Emma contra a equipa campeã regional. Vamos ver quem ganha. #voleibol #paixão #cabeça #desporto #competição #alegria #compromisso #crença #acreditar #superar

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on

“No domingo o Max foi convidado por um grande para treinos de captação as 14:00. Para rematar, a Emma joga pela Volley4 contra a Lobato Volei no Seixal, a equipa campeã regional do ano passado. Vão ser alguns quilómetros para apoiar os meus atletas todos e ainda ir para o teatro representar os ‘Vizinhos de Cima’”, conclui Pedro Lima.

Em resumo, um fim de semana… épico.