O que se passa aqui? Justin Bieber exibe relação com Hailey Baldwin enquanto fãs os filmam

Justin Bieber e Hailey Baldwin protagonizaram diversos momentos invulgares nas Bahamas. Desinibido, o cantor fez questão de mostrar a cumplicidade que o une à modelo aos fãs que os filmavam.

As dúvidas sobre uma suposta relação entre o canadiano e a norte-americana já tinham sido desfeitas com a publicação de um vídeo em que surgiam aos beijos, mas a demonstração de afeto entre ambos não era algo permanente. No entanto, tudo mudou nas férias que o casal está a passar nas Bahamas.

Assediados pelos fãs, Justin Bieber e Hailey Baldwin optaram por ostentar a sua relação com manifestações constantes de afeto. Seja a dançarem num espaço noturno, seja parados e abraçados no meio da rua, o cantor e a modelo foram o centro de atenções por onde passavam naquele país.

A carregar vídeo...

A carregar vídeo...

Noutro vídeo, filmado enquanto Bieber beija a namorada, uma fã chega mesmo a dizer: “Levem o vosso tempo, levem o vosso tempo”.

A carregar vídeo...

Depois de já terem tido um caso no passado, Justin Bieber e Hailey Baldwin deram recentemente uma nova oportunidade à sua relação, pouco tempo após a manequim ter surgido ao lado do cantor Shawn Mendes na Met Gala, no passado mês de maio.

Dois meses antes, a voz de sucessos como “Sorry” e “Baby” também era notícia pelo facto de ter terminado pela segunda vez o namoro com a cantora Selena Gomez.

TEXTO: Dúlio Silva