Oceana Basílio exibe curvas perfeitas na Indonésia. Atriz descobre “paraíso” em retiro

A atriz partiu à descoberta da Indonésia após dois anos seguidos de trabalho. Indiferente à alegada separação de José Fidalgo, promete “surpresa” no regresso.

Depois de “dois anos seguidos” de trabalho, Oceana Basílio pode finalmente descansar. Mal acabou de gravar a novela “Paixão”, da SIC, a atriz partiu para um “merecido retiro planeado há três meses”, cuja primeira paragem é a Indonésia.

A “aventura”, como refere, tem sido partilhada nas redes sociais, nas quais Oceana tem insistentemente destacado “o sol, as cores, o mar e as árvores” do “paraíso” em que se encontra e para onde não foi sozinha. “[Viajei] com uma das pessoas da minha vida”, fez questão de dizer a atriz, de 39 anos, que não especificou, contudo, com quem se fez acompanhar nestas férias.

PERCORRA A GALERIA E VEJA AS IMAGENS DAS FÉRIAS DE OCEANA.

Certeza, só uma: não é José Fidalgo, com quem, de acordo com alguma imprensa, terá terminado, em maio, a relação. Os dois nunca se pronunciaram sobre este romance, mas chegaram a ser fotografados num centro comercial brasileiro, ainda o ator, de 38 anos, gravava a novela “Deus salve o rei”, da TV Globo.

Alheia aos rumores, Oceana Basílio tem, antes, dado ênfase (e recebido vários elogios) à sua forma física, da qual mostra ter orgulho. “Bons tempos… [Aqui] o tempo passa devagar”, escreveu na legenda de uma imagem em que surge em biquíni.

A carregar vídeo...

No regresso a Portugal, ainda não anunciado, há já uma promessa. “Quando voltar tenho uma surpresa maravilhosa”, disse, sem levantar a ponta do véu.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram