“Oh, meu deus!”. Nicki Minaj celebra o seu mais recente sucesso com fotografia ousada

Nicki Minaj está a celebrar o sucesso do seu mais recente tema, “Bed”, que atingiu o primeiro lugar do top do iTunes em 24 países, inclusive em Portugal. Feliz da vida, a cantora decidiu celebrar com pouca roupa, ou não estivesse a chegar o verão.

A artista norte-americana está a preparar o lançamento do álbum “Queen”, disponível a partir de 10 de agosto, e lançou recentemente um tema em conjunto com Ariana Grande. “Bed”, assim se chama a canção, tomou de assalto o top do iTunes em vários países, entre eles Portugal, e Nicki Minaj não podia estar mais contente.

A cantora publicou uma fotografia em que ostenta uma “lingerie” com as insígnias OMG (oh my god), que em português significa oh meu deus, e os fãs deliraram. “Linda”, “rainha” e “adoro-te, és tão bonita” são alguns dos comentários que saltam à vista.

https://www.instagram.com/p/BkBnYzch84e/?taken-by=nickiminaj

Veja outras imagens partilhadas pela cantora no Instagram, clicando nas setas em cima

Se no Instagram o balanço das reações foi positivo, no Twitter as coisas correram de maneira diferente. Um utilizador da rede social criticou o teor sexual das letras das músicas e disse que estas eram “hipócritas”. Em causa estava uma entrevista da intérprete à revista “Elle”, em que disse não se rever em “strippers” nem em mulheres que têm relações sexuais a troco de dinheiro. A artista não gostou da crítica e perdeu a cabeça.

“Chupa-me a p***, idiota. Se leste o artigo, eu estava a criticar-me a mim. O que disse foi: Espero que as minhas letras de cariz sexual e as fotografias não deixem as minhas fãs a pensar que lhes estou a dizer para serem promíscuas, mas que saibam reconhecer o seu valor”, declarou a norte-americana.

TEXTO: João Manuel Farinha