Os 10 anos de amor de Carlos Areia. “Somos muito maiores do que aquilo que alguma vez alguém pensou”

Carlos Areia e Rosa Bela estão de parabéns. Os dois atores celebram, esta segunda-feira, dez anos de união, uma data que foi assinalada por ambos nas redes sociais com uma mensagem em que revelam o que mudou nas suas vidas na última década.

Não há dúvidas: os últimos dez anos – “sim, são dez anos… são mesmo dez anos” – “passaram a correr”. Quem o diz é Carlos Areia e Rosa Bela, cujo namoro completa, portanto, uma década de existência.

Nas redes sociais, o casal dividiu com os seus seguidores uma mensagem idêntica na qual recordam os últimos dez anos. “Descobrimos muito, crescemos muito, sentimos muito, chorámos muito, rimos muito, acompanhámos muito, construímos muito, perdemos muito… mas amamos muito, somos muito, queremos muito…”, enumeram.

Com uma diferença de 48 anos – Carlos tem 74 e Rosa 26 -, o casal fez questão de frisar as adversidades que esta discrepância causou publicamente. “Sabemos que juntos somos muito maiores do que aquilo que alguma vez alguém pensou. Seremos sempre muito!”, salientam.

VEJA TAMBÉM:

“A culpa deve ser minha…” Carlos Areia assume ter pensado no suicídio