Os “Anjos” também fazem chorar. Veja o emocionante vídeo do casamento de Sérgio Rosado

Sérgio Rosado casou-se no sábado passado e surpreendeu a mulher ao cantar um tema inédito em plena igreja. Os melhores momentos do dia foram registados num vídeo que está a emocionar tudo e todos.

Após 21 anos de namoro, Sérgio Rosado e Andreia Nascimento oficializaram o relacionamento numa cerimónia religiosa que se realizou no sábado passado, dia 19 maio. O enlace ficou marcado por uma surpresa que o músico preparou para a noiva, mas não só.

Sem ninguém saber, nem mesmo o irmão, Nélson Rosado, Sérgio escreveu uma música dedicada à cara-metade e cantou-a em plena igreja. Com a ajuda de um coro de gospel, o músico fez chorar a noiva e muitos dos convidados presentes.

Para que este “dia inesquecível”, como referiu o recém-casado, também pudesse ser partilhado com aqueles que não estiveram no casamento, o cantor organizou outra surpresa. O mais novo dos irmãos Rosado pediu para que fosse feito um vídeo com os melhores momentos do dia e divulgou-o esta quarta-feira nas plataformas sociais.

As mensagens de apreço e de comoção são já muitas, inclusive do irmão do noivo, que também viveu um momento para mais tarde recordar. “No fim de semana passado, tive a enorme honra de assistir a um momento verdadeiramente arrepiante e emocionante! (…) Deliciem-se e preparem-se para chorar muito… mas de alegria! Parabéns ao meu irmão que às escondidas de todos (eu inclusive) escreveu provavelmente uma das suas melhores canções de sempre! Grande mano”, pode ler-se nas redes sociais de Nélson.

Sérgio Rosado e Andreia Nascimento, que se conheceram ainda na escola, são pais de Ian e Iara, que foi batizada no dia do casamento dos pais.

Veja o vídeo do casamento e a surpresa preparada pelo noivo:

TEXTO: João Manuel Farinha