“Os pénis são perigosos”. Jennifer Lawrence fala da sua relação com o sexo

Fotografia: Simon Davidson/Reuters

A atriz revelou esta sexta-feira que o medo de contrair doenças prejudica a sua vida sexual. Jennifer Lawrence assumiu ainda que fala muito sobre sexo mas que uma coisa é falar… outra é fazer.

“Sofro de misofobia e consegui chegar até aqui sem nenhuma DST. Os pénis são perigosos”, admitiu a artista, que protagoniza o filme “A Agente Vermelha”, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Lawrence, de 27 anos, confessou que o sexo é um tema de conversa muito frequente no dia-a-dia, mas que na hora de agir não passa de um “cão que ladra mas não morde”.

“Falo sempre como se quisesse ter relações sexuais, mas quando olho para o meu passado amoroso, só tive relações com os meus namorados”, adiantou a atriz, que de momento está solteira, e que não faz sexo “há muito tempo”.

Jennifer Lawrence, que voltou a ser notícia na última edição dos Óscares, ao saltar os bancos com um copo de vinho na mão, referiu ainda que mantém a porta do seu coração aberta. “Gostava de ter uma relação mas está muito complicado”, concluiu.

A artista, de Kentucky, ficou conhecida depois de interpretar a personagem Katniss Everdeen, em “The Hunger Games”. Ao longo da carreira, além de ter arrecadado o prémio de Melhor Atriz, em 2013, Lawrence esteve nomeada mais três vezes.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.