Ousadia aos 54 anos. Maria João Abreu surge em topless durante férias com o marido na Grécia

Findas as gravações da novela “Paixão”, da SIC, Maria João Abreu partiu com o marido para a Grécia, de onde tem partilhado várias fotografias nas redes sociais. Numa delas, a atriz revela o seu lado mais arrojado, aparecendo em topless numa piscina.

Terminado mais um projeto profissional, a intérprete viajou para Atenas e, depois, para Santorini na melhor companhia possível: o músico João Soares, com quem está casada há cinco anos. É com o marido que Maria João Abreu ter surgido em várias imagens publicadas no Instagram, mas é uma em que aparece sozinha que mais tem dado que falar.

Aos 54 anos, a atriz revelou o seu lado mais ousado ao mostrar-se em topless, enquanto apanhava sol e se banhava na piscina do hotel em que ficou instalada. “Eu mereço isto!”, escreveu Maria João na legenda da fotografia.

Percorra a galeria e veja esta e outras imagens da atriz captadas na Grécia.

O fotógrafo terá sido o companheiro, “a segunda pele” de Maria João Abreu há nove anos, conforme descreveu a própria no dia em que assinalou nas redes sociais o quinto aniversário de casamento. O casal deu o nó no dia 1 de setembro de 2011 no areal da Costa de Caparica, numa cerimónia testemunhada por familiares e amigos.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram