A ousadia da surfista mais sexy da Europa nas redes sociais

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Tem um corpo de fazer inveja a qualquer mulher e faz questão de o exibir nas suas redes sociais. Chama-se Joana Duarte, teve uma ascensão mediática em “Morangos com Açúcar” e foi eleita a surfista mais sexy da Europa.

O atrevimento de Joana Duarte nas redes sociais já não passa despercebido a ninguém. A modelo de 30 anos tem dado nas vistas nos últimos tempos, com fotografias ousadas que espelham a sua excelente forma física.

Esta terça-feira não foi exceção. A também atriz partilhou duas fotografias no seu Instagram – presentes na fotogaleria que apresentamos neste artigo – onde evidencia as suas curvas. Como seria de esperar, as publicações geraram milhares de reações (uma das fotografias já conta com cerca de 30 mil gostos) e centenas de comentários a elogiar a imagem de Joana Duarte.

https://www.instagram.com/p/BUciSwYBW36

A manequim, que se popularizou na terceira temporada da série da TVI “Morangos com Açúcar”, em que foi protagonista, está desaparecida do pequeno ecrã desde 2015, ano em que participou na produção “Bem-Vindos a Beirais”, da RTP1. Também nesse ano, Joana Duarte foi considerada a surfista mais sexy da Europa pelo site Surf Europe, que a intitulou de “uma verdadeira raposa”.