“Parabéns, meu amor!” A mensagem (e o jantar) de aniversário de José Carlos Malato para o namorado

José Carlos Malato e João Caçador já não escondem a relação que mantêm e, por isso, o apresentador da RTP mostrou-se enamorado pelo companheiro no dia em que este celebrou o 29.º aniversário.

O dia de aniversário do fadista começou com uma declaração de amor do comunicador partilhada no seu perfil de Instagram. Lá, José Carlos Malato voltou a realçar o sentimento que nutre por João Caçador com uma singela mensagem, um mês depois de ter falado publicamente, pela primeira vez, sobre a sua orientação sexual.

VEJA TAMBÉM: Confissão. José Carlos Malato teve “aventura de uma noite com uma amiga e ela ficou grávida”

“Parabéns, meu amor! Vinte e nove aninhos”, escreveu apenas o apresentador do operador público de média, de 54 anos, na legenda de uma fotografia em que o jovem aparece na companhia dos cães do casal.

À noite, foi a vez de Caçador assinalar o dia dos seus anos na mesma rede social, com a publicação de uma imagem que revela que o jantar entre os dois foi num restaurante de comida argentina localizado em Lisboa. Na legenda, o aniversariante brinca com a oferta que o namorado teve do estabelecimento comercial. “Não… Eu é que faço anos e ele é que leva as prendas!”, pode ler-se.

Não… eu é que faço anos e ele é que leva as prendas! #josecarlosmalato #totustuuos

A post shared by J. Caçador (@coronelsensivel) on

Recorde-se que José Carlos Malato confirmou manter um relacionamento com João Caçador no dia 11 de maio, após vários meses a referir-se publicamente ao jovem como um “amigo especial”. A assunção só não foi feita antes “por respeito ao pai”, falecido na semana anterior, vítima de doença prolongada.

VEJA TAMBÉM: José Carlos Malato e o namorado desfilam na primeira marcha LGBT em Bragança. Veja as imagens

TEXTO: Dúlio Silva