Paris Hilton está a negociar transmissão televisiva do seu casamento. “As ofertas são diárias”

A empresária norte-americana Paris Hilton está a negociar com vários canais a transmissão televisiva do seu casamento com Chris Zylka. A cerimónia está marcada para 11 de novembro deste ano, numa igreja de Beverly Hills, em Los Angeles, nos EUA.

As “ofertas são diárias”, admitiu Paris Hilton, de 37 anos, em declarações ao E! News. A empresária referia-se às propostas que lhe têm chegado da parte de várias estações televisivas para a transmissão da cerimónia do seu casamento com Chris Zylka.

“Vamos ver o que vai acontecer, as ofertas são diárias. Está toda a gente empolgada com este casamento, por isso estamos a conversar com produtores e canais para podermos mostrar toda a cerimónia”, explicou a “socialite”.

A cerimónia, agendada para 11 de novembro em Los Angeles, acontece depois de Zylka e a herdeiro do império hoteleiro Hilton terem assinado um acordo pré-nupcial. “Qualquer cavalheiro que esteja prestes a casar-se com uma mulher de negócios muito rica e bem estabelecida não seria um cavalheiro se não assinasse um acordo pré-nupcial. Por isso, sim, é claro que vamos ter um”, disse o norte-americano ao site TMZ.

Veja também:

Paris Hilton está noiva de Chris Zylka… mas esqueceu-se dele no aeroporto. Literalmente. Veja o vídeo

O casal namora há ano e meio e está noivo desde o início de 2018, quando Chris pediu a mão de Paris em casamento durante uma estada de ambos nas montanhas de Aspen, no estado do Colorado.

TEXTO: Ana Filipe Silveira