Paris Jackson homenageia o pai em dia de aniversário: “Parabéns ao amor da minha vida”

Paris Jackson não deixou passar em claro aquele que seria o 59º aniversário do pai, Michael Jackson, que morreu em junho de 2009.

“Parabéns ao amor da minha vida, à pessoa que me mostrou o que é a paixão verdadeira, ao que me transmitiu as lições mais importantes”, começou por escrever Paris Jackson esta terça-feira em homenagem a Michael Jackson. Nas redes sociais, a filha do rei da pop partilhou uma fotografia de infância na qual aparece a dar um beijo ao pai, que completaria hoje 59 anos.

Na publicação, Paris fez questão de referir que o amor que sentiu pelo pai foi algo único e que não pode ser vivido de novo. “Apesar de sermos seres individuais, eu sei, com todas as minhas forças, que somos um só”, declarou. A filha aproveitou ainda para agradecer ao pai pela “magia” que este lhe transmitiu ao longo dos anos. “Hoje e sempre”, afirmou.

Recentemente, em entrevista para a edição de abril da revista “Harper’s Bazaar”, a modelo revelou que sempre foi “a princesa” do pai. “Sempre fui tratada como a favorita porque era a única menina. Aos olhos do meu pai eu era perfeita”, relembrou.

A jovem, de 19 anos, ainda partilhou uma montagem na qual o pai surge a dar-lhe um beijo na face. Paris desativou a ferramenta que permitia aos seguidores comentarem ambas as publicações.

Michael Jackson, intérprete de êxitos como “Billy Jean”, “Bad”, e “Triller”, morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, devido ao uso excessivo de medicamentos para dormir. O ícone do mundo música encontrava-se a preparar uma digressão com mais de 50 concertos.