Paula Marcelo recorda últimos dias de vida de Camilo de OIiveira

Paula Marcelo recordou os últimos dias de vida de Camilo de Oliveira, que morreu a 2 de julho de 2016. Durante este período, a atriz funcionou como cuidadora do ator.

A intérprete marcou presença, esta segunda-feira, no programa “A Tarde É Sua”, da TVI. Durante a conversa conduzida pela apresentadora Fátima Lopes, Paula Marcelo adiantou detalhes sobre a condição de Camilo de Oliveira.

“Ele não teve consciência da doença, mas tinha consciência da degradação. A revolta e a lucidez com que ele lidava com isso é que era difícil de digerir. Era sentir que aquela pessoa está a perceber o que lhe está a acontecer, não quer aceitar. Isso deu cabo da minha cabeça”, contou.

Segundo a atriz, de 52 anos, havia alturas em que o ator se batia a si próprio, recusava receber ajuda de outras pessoas.

“O Camilo teve cancro na próstata durante 20 anos. Nunca soube. Fui sempre eu ou o Cami [filho de Camilo de Oliveira e Io Appolloni] que falávamos com os médicos. Achávamos que se ele soubesse facilmente desistia e tinha muito medo”, completou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.