Pedro Teixeira: “A Sara é a mulher da minha vida? Não sei o dia de amanhã”

Numa relação “há três anos” com Sara Matos, Pedro Teixeira deixou escapar, pela primeira vez, pormenores de um namoro que teve início na novela “O Beijo do Escorpião”, da TVI, na qual formaram um casal. Recatados quanto à exposição desta paixão, o ator abriu uma exceção para declarar o amor que nutre pelo seu par.

Todavia, o ex-namorado de Cláudia Vieira é prudente na forma como se expressa sobre esta relação. “A Sara é a mulher da minha vida? Eu não posso saber, nem tu nunca vais saber, o que vai ser o futuro. Nem o que vai acontecer daqui para a frente. Eu não sei como é amanhã, nem depois de amanhã”, diz, à revista “Cristina”.

Garante, ainda assim, que agora está “muito bem” ao lado da também intérprete. “Sei que estou muito feliz e é isso que vale”, afirma, para a seguir recuar à ideia anterior e sintetizar: “Nem quero pensar nisso. Não é porque não tenha a certeza. É porque não sei o dia de amanhã. Não sei o que vai acontecer daqui a um ano ou dois.”

“Provavelmente, até será [a mulher da minha vida].
Mas não sei. Não faço ideia do que o futuro guarda.”

Pedro Teixeira

Pai de uma filha, Maria, de sete anos, fruto da sua anterior relação com a atriz Cláudia Vieira, Pedro Teixeira afirma “ainda não” estar a pensar em repetir a experiência da paternidade com a sua atual companheira. “É uma coisa de que já falámos, mas acho que ainda não é altura.” E a oficialização da relação é uma opção? Ele responde:

“Se me apetecer pedi-la em casamento, peço.”
Pedro Teixeira

TEXTO: Dúlio Silva