Pedro Teixeira mostra-se como veio ao mundo e incendeia as redes sociais

Pedro Teixeira aqueceu o domingo de milhares de mulheres por este país fora com uma fotografia reveladora, que não está a deixar ninguém indiferente.

Pedro Teixeira como veio ao mundo. Podia ser este o nome do “quadro” com que os 445 mil seguidores do ator foram brindados esta tarde. “Easy like sunday morning” (simples como uma manhã de domingo, em português), foi como Pedro Teixeira preferiu chamar-lhe.

O ator publicou uma fotografia em que surge nu, em contraluz, deitado de barriga para baixo numa cama de um quarto de hotel na cidade do Porto. “Esta foto está a deixar-me louca. Queremos mais assim, Pedro”, escreve uma seguidora. Um comentário que, decerto, ilustra bem outras centenas de pensamentos de quem viu a fotografia publicada pelo ator.

https://www.instagram.com/p/BbrdYunjN3o/?hl=pt&taken-by=pedroteixeiraoficial

Há quem pense que não foi o próprio ator a publicar esta imagem e lance a hipótese de alguém se ter apropriado da conta de Instagram do namorado de Sara Matos. Sara Matos, que também foi “chamada para a conversa”. “Sorte de quem te tirou a foto!!!”, escreve uma seguidora. Outra, mais ousada, comenta mesmo: “A Sara Matos está uma pró a tirar fotos”.

TEXTO: Mafalda Carraxis