“Pelos caminhos de Portugal”. Kelly Baron faz de guia turística para a irmã

Kelly Baron recebeu a visita da irmã em Portugal e tem-lhe mostrado várias atrações turísticas.

A antiga concorrente do reality show “Big Brother VIP” rendeu-se aos encantos de Portugal e por cá ficou a viver desde o fim do programa. Quatro anos depois, a advogada brasileira parece já conhecer o nosso país como ninguém e, talvez por isso, tem sido ela a guia turística da irmã, que está de passagem por Lisboa.

Sybelly Baron está a fazer uma viagem pela Europa. Depois de se despedir de Madrid, não podia deixar de vir a Lisboa visitar a irmã, e as duas aproveitaram o reencontro para aproveitar as nossas belas paisagens.

“Turistando com a irmãzinha em Portugal”, escreveu a irmã de Kelly no Instagram.

Kelly Baron levou a irmã aos pontos turísticos mais icónicos da cidade de Lisboa como o Mosteiro dos Jerónimos, a Praça do Comércio e o Castelo de São Jorge. Depois, seguiram para a Praia do Sul na Ericeira, local onde Kelly Baron e Pedro Guedes gostam de praticar surf.

“A Ericeira é de resto a 1ª reserva mundial de surf da Europa e 2ª do mundo. Situada a 35 km a noroeste do centro de Lisboa, a 18 km de Sintra”, descreveu a médica dentista em mais uma das publicações no seu Instagram onde partilha as suas experiências na visita a Portugal.

Kelly Baron entrou na casa mais vigiada do país em 2013 para participar no “Big Brother VIP”. Lá conheceu e apaixonou-se pelo manequim Pedro Guedes, que foi o vencedor do reality show.

O casal está noivo desde 2015 e continua junto até ao momento.

TEXTO: Mafalda Santos