“Perdeste demasiado peso! Está tudo bem?”. Internautas preocupados com a saúde de Johnny Depp

Johnny Depp causou alguma inquietação entre os seus admiradores no que diz respeito ao seu estado de saúde. O ator apareceu nas redes sociais muito magro e há quem não o tenha reconhecido.

O artista, que deu vida ao famoso Capitão Jack Sparrow em “Pirata das Caraíbas”, esteve recentemente na Rússia para dar um concerto com a sua banda musical, The Hollywood Vampires.

Depois do espetáculo, durante a sessão de autógrafos, Johnny Depp posou para as fotografias, o que causou uma enorme onda de preocupação relativamente ao seu estado de saúde.

“Parece que está um bocado doente”, “Está muito magro”, “Perdeste demasiado peso! Está tudo bem contigo?”, “És mesmo tu?”, foram algumas das mensagens publicadas na conta oficial de Instagram do grupo, composto ainda por Alice Cooper, Joe Perry, Tommy Henriksen, Robert De Leo, Matt Sorum e Bruce Witkin.

Todavia, houve quem tivesse gostado da nova forma física do profissional, de 54 anos. “Só dez anos mais novo? Parece mas é 20”, comentou um fã. “Um homem lindo numa cidade tão charmosa”, disse outro.

Percorra a galeria de fotografias e veja por si a silhueta de Johnny Depp.

TEXTO: Tiago Firmino