Pinto da Costa assume nova relação com bancária. Já viu as primeiras imagens do casal?

Pinto da Costa surgiu em público pela primeira vez esta terça-feira ao lado da nova namorada. Cláudia Campo tem 40 anos, é bancária e namora há dois meses com o presidente do F. C. Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença no jantar de Natal da sua Comissão de Recandidatura e fez-se acompanhar da nova companheira, ao lado de quem se deixou fotografar. De acordo com o “Jornal de Notícias”, o casal namora há dois meses e conheceu-se “há quase três anos, na agência do banco Santander onde o presidente do F. C. Porto é cliente, e Cláudia Campo, que trabalha no setor há vários anos, exerce as funções de tesoureira.”

Cláudia Campo confirmou a relação à mesma publicação e disse já ter conhecido os filhos de Pinto da Costa, Alexandre e Joana, com quem já tem proximidade. A nova namorada do líder dos dragões não tem filhos e desvalorizou o facto de Pinto da Costa ser uma figura pública.

“Para mim, o que conta é a relação que tenho com o Jorge Nuno e não com o presidente do F. C. Porto. Sou a namorada de Jorge Nuno que, por acaso, também é o presidente portista”, declarou.

TEXTO: João Farinha