Polémica. Filha de Michael Jackson fuma marijuana e seguidores dão-lhe raspanete

Paris Jackson partilhou nas redes sociais uma série de vídeos seus, em que aparece a fumar marijuana. A atitude da filha de Michael Jackson foi criticada pelos seus seguidores. Que não ficaram sem resposta.

A atriz, de 19 anos, foi alvo de comentários negativos depois de publicar no seu perfil de Instagram, diversos vídeos em que aparece a consumir marijuana. De acordo com a imprensa, Paris acabou por apagar as publicações feitas esta segunda-feira.

“O teu pai jamais permitiria que fumasses isso. Pensa o quão chateado ele ficaria”, escreveu um internauta. “Não existem pais que concordem que a sua filha fume drogas. Miúda, tu és melhor que isto”, disse outro fã, apesar de, nos Estados Unidos, ser legal o consumo de marijuana para fins recreativos.

Paris Jackson, que não gostou das críticas, resolveu responder aos comentários, defendendo o consumo de marijuana: “Conheço alguns pais que realmente contam com esta incrível medicina natural para manter os filhos vivos”.

A filha do cantor Michael Jackson aconselhou ainda os seus seguidores a “procurar no Google” o significado de “narcóticos”, para não a criticarem sem estarem devidamente informados.

“Depois entrem em contacto comigo, vou estar por aqui a comer granola e a ver episódios do ‘Scooby-Doo!'”, concluiu.

A jovem celebridade estreou-se, já este mês de março, no papel de atriz ao integrar o elenco de “Gringo”, do realizador Nash Edgerton. Paris, que é irmã de Prince I, com 21 anos, e Prince II, de 16, interpreta o papel de Nelly.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)