Prima de Gigi e Bella Hadid dá cartas no mundo da moda… “plus size”

Joann van den Herik, filha do irmão de Yolanda Hadid (mãe de Bella e Gigi Hadid), assinou contrato com a London-based 12+ UK Model Management como modelo de tamanhos grandes.

As irmãs Hadid, Bella e Gigi, de 21 e 22 anos, respetivamente, são a nova “sensação” das passarelas de todo o mundo, mas parece que há outro membro da família que também está destinado a vingar no mundo da moda.

Joann van den Herik, de 18 anos, prima das irmãs Hadid, acaba de assinar contrato como modelo “plus size” com a London-based 12+ UK Model Management, com sede em Londres. A jovem é filha do irmão da empresária Yolanda Hadid, Leo van den Herik, e parece particularmente próxima da prima Bella, de 21 anos, com quem publica várias fotografias no Instagram, apesar de ser fisicamente mais parecida com Gigi.

A estrela em ascensão, que veste um tamanho 12 no Reino Unido, equivalente a um M em Portugal, é seguida por quase 40 mil pessoas no Instagram, muito graças aos seus desabafos sobre a sua luta com a confiança corporal.

Veja na fotogaleria as melhores fotografias de Joann van den Herik.

Recentemente, a jovem partilhou uma imagem em que posa em cuecas, admitindo que a publicou porque sentia “medo”, mas decidiu não editar a imagem. “Queria mostrar-vos que eu também sou imperfeita. Tenho gordura, tenho estrias”, escreveu. “É muito fácil olhar para o espelho e sentirmo-nos enojados com as coisas de que não gostamos, mas não quero mais fazer isso”.

TEXTO: Mafalda Carraxis