Protagonista de “A Guerra dos Tronos” inspira-se em personagem e muda radicalmente de visual

Emilia Clarke dá vida a uma das personagens principais de “A Guerra dos Tronos”, uma das ficções com mais sucesso de sempre. Na vida real, a atriz surpreendeu os seus admiradores quando revelou o mais recente visual que decidiu adotar.

Olhando para o resultado final da mudança de “look” da intérprete, de 30 anos, as semelhanças são inegáveis: a atriz que encarna o papel de Daenerys Targaryen na série da HBO inspirou-se na sua personagem para a escolha da nova cor de cabelo.

Se dúvidas existissem, a própria constatou essa evidência no momento em que deu a conhecer a sua nova aparência a quem a segue nas redes sociais. “Sim, eu fiz isto. Mãe dos dragões, Emilia. Emilia, mãe dos dragões”, escreveu a atriz na legenda da imagem em que surge com o cabelo loiro platinado, igual ao da sua personagem.

Percorra a galeria acima e veja o novo visual de Emilia Clarke.

Prestes a recomeçar as gravações de “A Guerra dos Tronos”, naquela que será a oitava e última temporada, Emilia Clarke passa assim, finalmente, de morena a loira. Nas sete primeiras temporadas, a atriz recorreu sempre a uma peruca.

O regresso da produção da HBO ainda não foi oficializado, embora se preveja que tal apenas aconteça no decorrer do ano de 2019.

TEXTO: Dúlio Silva

VEJA TAMBÉM:

Katia Aveiro exibe boa forma e diz-se pronta para entrar nos 40 “feliz, linda e sexy”. Clique na imagem para saber mais.

Fotografia: Instagram Katia Aveiro