A provar que é uma criança igual às outras, o príncipe George está “farto da escola”

Foi há apenas 20 dias que o príncipe George ingressou no Thomas Battersea, um colégio em Londres, Inglaterra. Mas o pequeno elemento da família real britânica já se confessa farto e quer férias.

Foi o príncipe William, que admitiu que o filho mais velho está a ter uma adaptação complicada à rotina escolar. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, terá sido durante uma visita à cidade de Milton Keynes, para assinalar o 50.º aniversário da sua cidade-natal, que o pai, William, revelou a uma das habitantes que o filho está cansado de ir à escola.

“Acabei de deixar o George na escola e ele não quer ir mais”, desabafou o duque de Cambridge, em conversa com Louise Smith, de 31 anos. Foi a própria que o contou à imprensa, acrescentando que vive a mesma realidade com os seus dois filhos.

Recorde-se que o filho mais velho dos duques de Cambridge ingressou no Thomas Battersea, um colégio que fica a quatro quilómetros do Palácio de Kensington, em Londres, no passado dia 7 de setembro, momento que foi acompanhado pelos meios de comunicação de todo o mundo, como lhe contámos aqui.

TEXTO: Mafalda Carraxis