“Quando o olhar fala o que o coração sente”. Carolina Loureiro e Diogo Dino cada vez mais apaixonados

Já não há dúvidas de que Carolina Loureiro e Diogo Dino estão cada vez mais juntos e apaixonados. A última prova foi publicada pelo lutador de MMA na sua conta de Instagram.

“Quando o olhar fala o que o coração sente”, é desta forma que Dino descreve a fotografia que partilhou no Instastories ao início da noite deste domingo, na qual surge ao lado da estrela da SIC.

As dúvidas quanto ao possível romance entre a ex-namorada de David Carreira e o lutador surgiram em maio e ganharam força depois de a apresentadora do “Fama Show”, programa transmitido pela estação de Carnaxide, ter publicado na mesma ferramenta do Instagram uma fotografia de Diogo Dino, sem qualquer legenda associada.

Mais tarde, também o lutador publicou uma fotografia da apresentadora, ainda que esta tenha sido mais denunciada, com o símbolo de um pequeno coração associado ao nome de Carolina.

Este relacionamento é uma nova oportunidade que Carolina Loureiro estará a dar ao amor, depois de em agosto do ano passado ter terminado a relação que manteve durante dois anos com o filho de Tony Carreira.

TEXTO: Duarte Lago