“Quando vi, já estava nos teus braços. Love u pretinha”. É oficial: Neymar e Marquezine juntos de novo

Os rumores de uma reconciliação começaram sábado à noite quando o futebolista e a atriz estiveram aos beijos numa festa de amigos em Fernando de Noronha. Intensificaram-se esta segunda-feira de manhã com uma fotografia de grupo. Confirmam-se agora com uma publicação que não deixa margem para dúvidas.

“Quando vi, já estava nos teus braços. Love u pretinha”. Foi com esta frase e um coração, a legendar uma fotografia dos muitos beijos trocados nas últimas noites, que Neymar oficializou a reconciliação com a atriz da TV Globo, cujo namoro tinha terminado em junho passado.

O jogador do Paris Saint Germain e a atriz foram dois dos convidados das festas de final de ano organizadas pelo também ator Bruno Gagliasso na Pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, Pernambuco.

No sábado, a revista brasileira “Quem” tinha revelado fotos captadas por anónimos que, no escurinho da pista de dança, tinham descoberto o casal aos beijos. Agora, é oficial e a relação de Neymar (25 anos) e Bruna Marquezine (22), cheia de altos e baixos, é assumida no arranque do ano.

Será que agora é de vez?

TEXTO: Nuno Azinheira