Quem é a mulher que descobriu a fórmula química do coração de André Silva

O goleador da Seleção Nacional André Silva, que no defeso se transferiu do FC Porto para o AC Milan, já tem o coração ocupado. A manequim Sara Rodrigues é a eleita. E já há uma página de Instagram de apoio ao romance do casal.

Ela é engenheira química de formação, mas trabalha como modelo. Tem 21 anos e um corpo escultural. É a nova paixão de André Silva, o goleador que em junho trocou a cidade do Porto pela de Milão.

O romance já tem meses, embora nenhum dos dois tenha falado publicamente sobre o assunto, e foi “descoberto” pelos fãs do casal, que até já criaram uma página oficial de apoio ao namoro, que junta fotografias e vídeos dos dois.

https://www.instagram.com/p/Ba8kc7zA-Dg/?hl=pt&taken-by=andresilva.sararodrigues

No Instagram do jogador, não há qualquer referência à sua vida pessoal, mas as últimas fotos de Sara Rodrigues surgem várias referências diretas a Itália e a Milão. Em algumas, a modelo surge na Galleria Vittorio Emanuele, um das principais atrações comerciais da capital da moda, com marcas de luxo.

Noutras, Sara surge no estádio do Milão, onde tem acompanhado a temporada do namorado.

Cada um dos pombinhos tem partilhado instastories nos mesmos locais de Milão. O casal passou férias em julho na Grécia, tendo André e Sara partilhado cada um a sua fotografia sozinho, no mesmo dia, em locais idênticos.

• O André é livre de fazer as escolhas dele aliás tanto o André como a Sara são livres de fazer as escolhas deles ambos são maiores e vacinados ( como se costuma dizer ) por isso acho que tem todo o direito de reservarem – se a eles e ao “ namoro ” ainda não “ oficializado ” por ambos… O André tem todo o direito de reservar e proteger a Sara de algumas pessoas e comentários maldosos… Por isso se gostam mesmo dele e dizem que ele é o vosso ídolo tentem respeitar as decisões dele e deixem que ele seja feliz seja com a Sara ou com qualquer outra pessoa, vocês fãs só o tem que apoiar e respeitar tanto a ele como a ela, porque tal como vocês o André também é um ser humano e tem uma vida para além do futebol… Sejam felizes ❤❤

A post shared by André Silva e Sara Rodrigues (@andresilva.sararodrigues) on

Em agosto, já quando o jogador alinhava em Itália, partilharam mais uns dias em Portofino.

TEXTO: Ana Filipe Silveira