Quem vence este dérbi: as mulheres dos jogadores do Benfica ou do Sporting?

O Benfica e o Sporting medem forças esta quarta-feira no Estádio da Luz. Fora de campo, as mulheres dos atletas dos dois grandes de Lisboa estão prontas para ir a jogo.

O resultado do confronto mais apaixonante do futebol português só vai ser conhecido perto das 23.30, mas enquanto a bola não começa a rolar, decida qual dos plantéis se encontra melhor acompanhado.

A jogar em casa, Luisão, capitão do Benfica, deverá contar com o apoio da mulher, Brenda Mattar, com quem está casado há vários anos. O mesmo deverá acontecer com Eduardo Salvio, extremo direito dos encarnados, que deverá contar a presença de Magali Aravena nas bancadas.

Do lado do Sporting, não é expectável que as mulheres dos atletas leoninos se desloquem à casa do rival. Ainda assim, apoio não deverá faltar, embora à distância. A psicóloga Vera Ribeiro estará certamente a torcer para que Rui Patrício tenha uma noite tranquila na baliza leonina, assim como Ana Rita Simões Nunes, namorada de João Palhinha, desejará que o namorado possa ser utilizado no jogo que está marcado para as 21.30.

Percorra a galeria e veja quem são as beldades por quem os craques se apaixonaram.

TEXTO: João Farinha