“Quero voltar a trabalhar cá”. Bruno Cabrerizo mata saudades de Portugal mas quer regressar

Bruno Cabrerizo está “muito feliz” com o reconhecimento do seu trabalho na Globo. O ator, de 38 anos, afirma ter saudades de Portugal e que, para já, não há planos de trabalho no nosso país.

“Tenho um contrato de exclusividade com a Globo para três anos e fico impossibilitado de trabalhar com outros canais, pelo menos por enquanto”, afirmou Cabrerizo, cidadão brasileiro mas também com nacionalidade italiana, e que veio para Portugal em 2015, onde participou em vários projetos na TVI.

O ator diz-se “muito feliz” por estar a trabalhar com a Globo, depois da temporada passada em Portugal, que lhe “abriu portas” no Brasil, mas diz-se um apaixonado pelo nosso país.

“Estar aqui é maravilhoso. Acho que Portugal é um paraíso e sou apaixonado. Está a ser muito bom rever amigos, estar aqui no Rock in Rio e a unir o útil ao agradável. Pena que vou embora amanhã [este domingo] mas voltarei em breve”, disse sábado à noite aos jornalistas no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Pelo segundo ano no festival em Portugal, o ator brasileiro não poupou elogios ao evento dirigido pela brasileira Roberta Medina. “É muito bom, o ambiente é fantástico, é uma energia maravilhosa e gosto muito das bandas que estão aqui em cartaz”, sublinhou.

Cabrerizo aproveitou a estada em Lisboa para resolver “assuntos burocráticos”. “Aproveitei para tratar de coisas de bancos, entre outras. O meu carro, por exemplo, está ainda cá. Tenho cá roupa. Foi muito tempo aqui e eu estou, devagarzinho, a vir cá buscar coisas”, disse.

O ator não quer, porém, colocar um ponto final com o país. “Quero voltar a trabalhar em Portugal. Não sei quando, não sei como, mas eu quero voltar a trabalhar aqui. É ainda muito cedo para falar, porque tenho de ver como evolui a minha relação com a Globo”, acrescentou.

A “tranquilidade”, o “estilo de vida de Lisboa” e a “qualidade de vida” são algumas das coisas de que Bruno Cabrerizo tem saudades. “No Brasil é diferente, não temos mais essa segurança”, lamentou.

O ator brasileiro chegou a Portugal em 2015 e participou nas novelas da TVI “A Única Mulher”, “Ouro Verde” e “Tempo de Amar” e nos programas de entretenimento “Dança com as Estrelas”, “Pequenos Gigantes” e “Somos Portugal”.

TEXTO: João Manuel Farinha