Raquel Tavares falta ao “Domingão” por ter um problema físico

Raquel Tavares
Instagram Raquel Tavares

Raquel Tavares faltou ao programa “Domingão” (SIC), deste domingo, devido a um problema físico, do qual está a recuperar há duas semanas.

A também apresentadora da SIC decidiu explicar aos seguidores, através do perfil da rede social Instagram, o que se tinha passado, depois de ter recebido tantas mensagens de preocupação e afeto.

“Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no ‘Domingão’ passado”, começou por contar.

A comunicadora já está “melhor”. No entanto, Raquel Tavares vai continuar em fase de recuperação até estar a 100 por cento.

Raquel Tavares
Raquel Tavares

No final, a apresentadora agradeceu ainda pelo carinho do público. “A todos, muito obrigada por todo o cuidado e carinho! Quanto a restantes mudanças… São exatamente isso; mudanças. E que serão boas. Tudo a seu tempo”, prosseguiu.

“Agora, sugiro que nos foquemos no que verdadeiramente importa neste momento: a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam. Porque acredito que se cada um der o melhor de si, em breve beneficiaremos todos. Aqui fica o meu sincero desejo de muita força e resiliência para todos”, rematou.

Recentemente, Raquel Tavares revelou, durante a passagem pelo “Wi-Fi”, da rádio RFM, que já foi pedida em casamento. Segundo a fadista, o momento aconteceu durante o tempo em que viveu no Brasil.