Raquel Tavares: “Nada fazia prever que depois da decisão que tomei que acontecesse isto”

Raquel Tavares
Instagram Raquel Tavares

A atriz, apresentadora e fadista fez um balanço sobre este último ano, destacando a “sorte” que tem por tudo o que conseguiu a nível profissional.

Depois de anunciar publicamente uma pausa na carreira musical e apostar na representação e apresentação, Raquel Tavares afirmou no programa da SIC “Júlia” que não previa o “ano tumultuoso” e as oportunidades que lhe foram dadas.

Tenho mesmo muita sorte. O último ano foi muito tumultuoso, nada me fazia prever que depois da decisão que tomei que me acontecesse isto. E isto é um conjunto de pessoas que se esforçam todos os dias para que eu esteja feliz, segura, confortável, alheia ao que é menos bom e o João [Baião] é definitivamente uma dessas pessoas”, referiu.

Sobre a experiência de integrar o elenco da série “Golpe de Sorte”, a artista admitiu não tem a ambição de ser atriz, mas está grata. “Não quero ser atriz, nem nunca tive ambição nenhuma. Fiz algum teatro, mas não tenho qualquer formação. Não tem essa ambição. Adoro o facto de não estar confortável, de não dominar isto, de ainda ter coisas para aprender”, acrescentou.

Recorde-se que Raquel Tavares é uma das apresentadoras do “Domingão”.

LEIA TAMBÉM:

Raquel Tavares feliz por ter arriscado a nível profissional