Rebeca tinha vergonha de estar ao pé do marido com peruca

Rebeca confessou que tinha vergonha de estar ao pé do marido quando usava peruca devido à quimioterapia para combater o cancro na mama, que descobriu em setembro de 2017.

A cantora falou com Fátima Lopes no programa “A Tarde É Sua” sobre a doença que enfrentou duas vezes: a primeira foi na tiróide e apareceu quando tinha 29 anos e a segunda surgiu há dois anos na mama.

Durante este período de luta, a intérprete teve sempre a ajuda do marido: ” Ele esteve presente em tudo, não faltou a uma quimioterapia, mas tive vergonha de me mostrar ao meu marido.”

A doença foi descoberta quando estava de férias com a família. “O segundo não estava à espera, como é normal. Cinco meses antes tinha feito exames de rotina”, adiantou a artista.

“A minha vida mudou em minutos, fiquei uma mulher completamente diferente. Não posso dizer que não tenho medo. Todos os dias penso: Deus queira que não tenha cancro em mais lado nenhum, Deus queira que não volte. É esse o maior medo. Neste momento estou curada, está tudo bem, tenho feito os exames todos, de três em três meses”, referiu.

Hoje em dia, Rebeca diz estar “curada” mas foram precisas “16 quimioterapias, 30 radioterapias e 18 imunoterapias”. Daqui para a frente, segundo a cantora, seguem-se as “hormonoterapia durante dez anos”.

LEIA TAMBÉM:

Luta contra o cancro. Rebeca espera servir de inspiração às pessoas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.