Reconciliação! Kim Kardashian “obriga” Tristan Thompson a desbloqueá-la no Instagram

Após o escândalo da traição que abalou o relacionamento de Tristan Thompson com a sua irmã Khloé, Kim Kardashian provou estar disposta a perdoar o erro do jogador de basquetebol.

Khloé Kardashian completou, nesta última quarta-feira, 34 anos. De forma a partilhar com os fãs os melhores momentos da sua festa de aniversário, a irmã, Kim Kardashian, não deixou de recorrer ao InstaStories, onde fez questão de “documentar” tudo.

Num dos vídeos, a “socialite” aproveitou para registar a reconciliação – pelo menos no mundo das redes sociais -, com o namorado de Khloé, Tristan Thompson, mostrando-se divertida ao “forçar” o jogador de basquetebol a desbloqueá-la no Instagram.

“O que acham pessoal? É o aniversário da Khloé, devo pedir a este rapaz para me desbloquear?”, questionou aos seus seguidores.

A carregar vídeo...

“Já que é o aniversário dela faz todo o sentido”, respondeu Tristan, levando Kim a celebrar e a partilhar o momento em que este voltou a ser um dos seus seguidores na rede social.

Recorde-se que, em outubro de 2017, o basquetebolista foi filmado a beijar duas mulheres, altura em que a companheira já estava grávida de três meses. Agora reconciliado, o casal cria o seu primeiro rebento: a pequena True Thompson.

TEXTO: Soraia Pires