Ricardo Pereira e Francisca: um natal quente e feliz na companhia dos três filhos

O português Ricardo Pereira escolheu a Praia do Forte, no estado da Baía, no Brasil, para passar umas férias natalícias em família. Acompanhado da mulher e dos três filhos, o ator não se tem poupado nos mimos.

No intervalo das gravações de “Deus Salve o Rei”, a novela da TV Globo que deverá estrear-se no Brasil em janeiro, Ricardo Pereira rumou até à Baía, para passar uns dias de descanso na Praia do Forte, numa unidade de uma conhecida cadeia hoteleira portuguesa.

Juntamente com a mulher Francisca e os três filhos (Vicente, seis anos, Francisca, com quatro, e Julieta, de apenas três meses), Ricardo Pereira não se tem cansado de apanhar banhos de sol, de mar e de piscina, de brincar com os filhos e de… partilhar tudo nas redes sociais.

Percorra a fotogaleria e veja as fotos do Natal quentinho de Ricardo Pereira e família

A primeira partilha aconteceu logo no dia 25, com Ricardo Pereira a desejar boas festas aos seus seguidores. “Bom Natal a todos com beijinhos nossos do calor”, escreveu na legenda.

Meus queridos aqui vai um Feliz Natal da Família Pereira. 😘😜🎅🏼

A post shared by Ricardo Pereira (@ricardotpereira) on

O ator, de 38 anos, estreou-se na ficção brasileira da Globo em 2004, em “Como uma Onda”, e de lá para cá nunca mais parou, intervalando com algumas participações em novelas da SIC.

A gravar a nova ficção da emissora brasileira, onde vestirá a pele de Virgílio, Ricardo acabou de sair recentemente de “Novo Mundo”, onde interpretou Ferdinando.

TEXTO: Nuno Azinheira