Ricky Martin na cama com o marido. Nem imagina o banzé que uma simples fotografia provocou

Uma semana depois de ter sido publicada no Instagram do cantor porto-riquenho, a imagem continua a gerar controvérsia no espaço mediático.

A fotografia foi publicada no dia 25 de maio. Não revela qualquer tipo de intimidade física. Apenas uma imagem de uma cama em que surgem lado a lado Ricky Martin, 46 anos, e o seu marido, Jwan Yosef, 34, a ler.

A fotografia registou já mais de 3,7 mil comentários, e de sentido contraditório. Muitos deles criticam abertamente, não só a homossexualidade do cantor, como a exposição da sua vida pessoal.

Há comentários irreproduzíveis num site de respeito, mas entre os mais moderados é possível ler “Vergonha”, “Que lástima”, “Que feia imagem”. Há ainda quem escreva: “Você é um grande artista, mas deveria reservar a sua vida privada”, ou “Não, Ricky. Desnecessário”. Há ainda quem lembre ao cantor que “há limites para tudo” e que “essa linha não se deve ultrapassar”.

A publicação continua a gerar uma verdadeira batalha campal na referida rede social, com insultos de parte a parte e acusações de homofobia e de “desrespeito à lei de Deus”, acompanhados da publicação de versículos bíblicos.

A maioria dos seguidores do cantor latino, porém, defende Ricky Martin e Jwan Yosef. “Que lindos. Que Deus lhes dê muitos anos de amor e bem-estar a este lindo casal”, “A inveja é uma coisa muito feia. Quem critica provavelmente gostaria de estar naquela cama”, “Que foto mais bonita”, “Sejam felizes, lindos” ou “Que mal tem esta fotografia de um casal normal na cama”, são alguns dos comentários favoráveis.

Em janeiro deste ano Ricky Martin anunciou ter casado com o namorado, o pintor sírio de nacionalidade sueca Jwan Yosef, com quem mantém uma relação desde 2016.

Veja com os seus próprios olhos a fotografia na galeria e tire as suas conclusões.

TEXTO: Nuno Azinheira