Rio de Janeiro. As férias cariocas de Diogo Amaral e dois reencontros muitos especiais

Trabalharam juntos nas novelas da TVI, mas a carreira de cada um separou-os do pequeno ecrã. De férias no Rio de Janeiro, Diogo Amaral fez questão de matar saudades de dois atores a fazer furor na nova novela da Globo “Deus Salve o Rei”.

Antes de arrancar uma nova etapa na sua vida profissional, o regresso à SIC, mais de uma década depois, Diogo Amaral, 36 anos, tem aproveitado os últimos dias para descansar no Rio de Janeiro.

O ator publicou na sua conta de Instagram duas fotografias em que surge agarrado a dois amigos e colegas de profissão, ambos a dar cartas no país irmão.

A primeira imagem a ser publicada foi ao lado de José Fidalgo, que em “Deus Salve o Rei”, que se estreou esta semana na Globo, contracena com Bruna Marquezine.

“Almoço épico no Rio de Janeiro 🙌🏼 Parabéns @josefidalgo_oficial, a novela @deussalveorei é incrível e tu vais partir a loiça toda!!! 👊🏼👊🏼👊🏼”, escreveu o ator na legenda.

Quatro horas depois, foi a vez de um outro abraço e de um outro português surgir no Instagram de Diogo Amaral. Foi o caso de Ricardo Pereira, que tem já uma longa carreira na Globo (desde 2004), e que também atua na nova novela.

“Meu irmão mais velho há 23 anos.. Obrigado @ricardotpereira, gosto tanto de ti 🖤 Parabéns Ricardão pelo teu trabalho inacreditável na novela @deussalveorei 👏🏼👏🏼👏🏼”, pode ler-se na legenda.

Veja as imagens inéditas na fotogaleria que preparámos para si.

Após a novela “A Impostora”, na TVI, Diogo Amaral prepara-se para integrar o elenco de “Passado Presente”, o nome provisório da produção que vai substituir “Espelho de Água”, no canal de Carnaxide.

TEXTO: Nuno Azinheira