Rita Rugeroni orgulhosa do marido, Pedro Ribeiro

Rita Rugeroni mostrou-se orgulhosa do seu marido, Pedro Ribeiro, após receber o primeiro exemplar do livro mais recente do locutor “50 Coisas Que Aprendi Com A Minha Mulher”.

A mulher do diretor da Rádio Comercial não aguentou o contentamento e fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento público ao companheiro depois de este ter escrito um livro com as coisas que aprendeu consigo.

“O primeiro exemplar é meu. Não sei bem o que dizer sobre este livro porque é ser juiz em causa própria, mas dei por mim a rir sozinha com a quantidade de coisas que o Pedro aprendeu comigo sem haver a mínima intenção de o ensinar”, explicou.

https://www.instagram.com/p/B3hb8Y4FrxD/

De seguida, a locutora afirmou: “Devíamos todos fazer um manual destes, homens e mulheres, sendo que a lição principal é não nos levarmos muito a sério. Na vida, no amor e no casamento. É tudo muito mais divertido!”

Pedro Ribeiro reagiu, rapidamente, às palavras de Rita Rugeroni: “Dentro de dias, chega às livrarias o resultado de um aturado, e diário, trabalho de investigação, tentativa e erro, procura imparável de conhecimento, técnicas de sobrevivência e preservação da espécie. 50 coisas que aprendi com a minha espantosa mulher. Leiam, espalhem a palavra, orientem-se. Ela é uma inspiração diária, e ensina-me muita coisa, até sobre mim próprio. 50 coisas que são nossas, mas muitas são de todos os casais, acredito. Por isso, aí está.”

Os dois locutores estão casados há quatro anos e têm uma filha em comum, Carminho. Pedro Ribeiro também é pai de Mafalda, Gonçalo e Maria. Já Rita Rugeroni tem dois filhos, Francisco e Miguel.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Ribeiro comove fãs com homenagem à filha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.