Rock in Rio. Carolina Loureiro surge pela primeira vez ao lado do novo namorado [com vídeos]

Já nada há a esconder, embora ela prefira manter o silêncio sobre o assunto. Menos de uma semana depois de Diogo Dino se ter declarado publicamente a Carolina Loureiro, o casal surgiu na companhia de amigos no primeiro dia do festival de música Rock in Rio Lisboa.

O dia foi de festa para a anfitriã do “Fama Show”, que celebrou o seu 26.º aniversário a trabalhar para a SIC. “Acabei há pouco tempo e agora estou a curtir um bocadinho com os meus amigos”, começou por contar à N-TV Carolina Loureiro, lembrando que nos seus últimos dois aniversários também esteve de serviço.

“Mas nunca numa coisa tão grande. Trabalhei uma manhãzinha… Agora, isto é incrível! Cem mil pessoas vieram ao meu aniversário! [risos]”, brincou a jovem, que assistiu aos concertos do Palco Mundo a partir da área VIP do recinto, na companhia de amigos como os atores Luís Garcia e Francisco Fernandez.

Deste grupo, fez ainda parte Diogo Dino, o jovem lutador de MMA com quem Carolina Loureiro mantém uma relação recente. A paixão que os une foi confirmada por Diogo, no passado domingo, ao partilhar no seu perfil de Instagram uma fotografia do casal. Na legenda, escreveu: “Quando o olhar fala o que o coração sente”.

Quando questionada pela nossa revista acerca da relação e da presença do seu novo namorado no Rock in Rio Lisboa, a apresentadora desviou a atenção sobre o assunto. “Estão aqui os meus amigos”, afirmou, repetindo a mesma frase perante a insistência da N-TV. Sempre com um sorriso no rosto.

VEJA DOIS VÍDEOS PARTILHADOS POR CAROLINA EM QUE DIOGO SURGE:

A carregar vídeo...

Diogo Dino e os amigos que acompanharam Carolina no primeiro dia do conhecido festival de música foram os que, na noite anterior, surpreenderam a também atriz em sua casa.

À nossa revista, a estrela da SIC revelou-nos ainda como tudo aconteceu. “Não estava à espera. Tinha acabado de chegar de Madrid de trabalho e pensei: ‘Bem, vou descansar, porque amanhã vou trabalhar às 9 horas’. Cheguei a casa e tinha uma festa montada. Foi lindo, foi muito fixe”, contou.

TEXTO: Dúlio Silva