Rogério Samora desfaz-se em elogios a Alexandra Lencastre: “Maior atriz portuguesa de todos os tempos”

Rendido ao talento de Alexandra Lencastre, Rogério Samora desfez-se em elogios à colega. Além de a considerar a “maior atriz portuguesa de todos os tempos”, Samora disse que as “as outras passam a coristas” quando estão junto da atriz.

Uma fotografia publicada por Alexandra Lencastre na rede social Instagram foi alvo dos mais diversos elogios por parte de admiradores e amigos da atriz. Um deles é de Rogério Samora, que não tem dúvidas quanto ao talento da colega de profissão.

“Wtf?! A maior atriz portuguesa de todos os tempos, as outras passam a coristas quando estão à tua beira, babe!”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

Fotografia: Instagram Alexandra Lencastre

Além do comentário do ator, de 59 anos, a atriz recebeu mensagens de vários fãs, algumas delas bastante sugestivas: “Mais linda! Só apetece beijar esses lábios! Parabéns, lindíssima.” Aos 52 anos, Alexandra Lencastre prova que continua a fazer palpitar os corações daqueles que acompanham o seu trabalho em televisão.

Atualmente, a intérprete dá vida a Caetana na novela “A Herdeira”, da TVI, e faz parte do júri do programa “A Tua Cara não me é Estranha”, também da estação de Queluz de Baixo.

TEXTO: João Manuel Farinha