Ronaldo: “Em quatro meses, três filhos. Dentro e fora de campo começa a ser um hábito os recordes”

Cristiano Ronaldo venceu esta segunda-feira o prémio “jogador” do ano na Gala Quinas de Ouro, que aconteceu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Nos agradecimentos, não se esqueceu dos recordes dentro de campo. E fora também.

Pelo segundo ano consecutivo, CR7 foi premiado na gala organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), pela Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) e pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) como melhor jogador de futebol.

Depois de agradecer a todos os que marcaram presença no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, onde se realizou a Gala Quinas de Ouro, e de recordar o “ano excelente” junto da Seleção Nacional e do Real Madrid, o madeirense voltou-se para o seu grande pilar: a família. “Agradeço à minha família, aos meus quatro filhos. Também foi recorde. Em quatro meses, três filhos… Dentro e fora de campo começa a ser um hábito os recordes”, disse Ronaldo.

O craque teve a seu lado Georgina Rodríguez, mãe da sua filha mais nova, Alana Martina, de quatro meses. CR7 é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, que vieram ao mundo em junho do ano passado, e de Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos.

No final, uma mensagem para todos os portugueses: “Continuem com raça, continuem a acreditar e a partir pedra. Acreditem que somos os melhores. E, por favor, pensem grande”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.