Ronaldo teve um caso com a namorada do guarda-redes do Liverpool? Imprensa britânica diz que sim

Loris Karius teve uma noite para esquecer na final da Liga dos Campeões, ganha no sábado pelo Real Madrid. A namorada não lhe faltou com apoio, mas os tabloides britânicos dizem que ela também já apoiou… Cristiano Ronaldo.

Daniella Grace, a modelo norte-americana de 27 anos que namora com o azarado guarda-redes do Liverpool, terá tido um caso com Cristiano Ronaldo em 2016, noticia esta segunda-feira o jornal espanhol de referência “El País”, citando a imprensa britânica.

O alegado caso terá acontecido nos primeiros meses de 2016, antes de Georgina Rodríguez conquistar o coração de Cristiano Ronaldo, o jogador eleito por cinco vezes como o melhor do planeta.

Os rumores do relacionamento entre os dois surgiram depois de Grace ter publicado uma fotografia no Estádio Santiago Bernabéu, onde joga o Real Madrid, quando o capitão da seleção nacional estava ainda solteiro, após o fim da relação com Irina Shayk.

Segundo noticia esta segunda-feira o diário espanhol “El País”, que cita a imprensa britânica, Karius e Daniella Grace têm sido vistos várias vezes a passear sozinhos pelas ruas de Hale, em Inglaterra.

Recorde-se que o guarda-redes do Liverpool foi responsável por dois dos três golos dos merengues. Primeiro, quando “entregou” a bola a Benzema, no lance do primeiro tento dos espanhóis. Mais tarde, após um forte remate de Bale, quando deixou escapar a bola entre as mãos.

Feitas as contas, o Real de Madrid venceu o Liverpool por 3-1 e arrecadou a terceira “Champions” consecutiva, a décima terceira no seu historial. Quanto a Ronaldo, foi a quinta da sua carreira, e deu um passo importante rumo à conquista da sexta Bola de Ouro.

TEXTO: Duarte Lago (NA)