Rui Andrade entra nos 33 anos tal e qual como veio ao mundo. Veja a fotografia

O cantor Rui Andrade iniciou 2017 com mais um festejo para além do início de um novo ano. A comemorar o seu 33.º aniversário, o também ator brindou os seus seguidores com uma fotografia reveladora da sua excelente forma física.

Rui Andrade é que fez anos mas foram os fãs que o seguem no Facebook e no Instagram que receberam um presente. No primeiro dia deste novo ano, o artista partilhou um registo fotográfico em que surge completamente despido, exibindo o corpo escultural pelo qual luta.

Hoje [segunda-feira, dia 1] faço 33 anos… Crescer, errar, aprender, viver. A nu. Diferente e ao mesmo tempo o mesmo. Mas grato e orgulhoso de assim ser”, escreveu como legenda da imagem, que recebeu não só os mais diversos louvores pela forma física que conquistou como felicitações por mais um aniversário cumprido.

Veja esta e outras fotografias de Rui Andrade na galeria acima.

Popular junto do público português desde que integrou o elenco da sétima temporada de “Morangos com Açúcar”, da TVI, Rui Andrade conta já com mais do que uma participação no Festival RTP da Canção. O intérprete, que integrou o elenco do formato “A Tua Cara Não Me É Estranha”, também da estação de Queluz de Baixo, está atualmente em cena com a peça “Mais Respeito Que Sou Tua Mãe!”, protagonizada por Joaquim Monchique.

TEXTO: Dúlio Silva