Rui Unas e a partida lá de casa. “É o que dá dar liberdade ao mais pequeno”

Rui Unas partida
Fotografia: Instagram Rui Unas

Rui Unas partilhou com os fãs a partida que o seu filho mais novo pregou aos membros de sua casa. A brincadeira mereceu elogios do amigo e apresentador João Manzarra.

O apresentador da SIC arrancou o último dia da semana cheio de boa disposição. Quando este se preparava para ver Netflix viu que o seu filho mais novo tinha colocado imagens em cada uma das contas de acesso à plataforma.

“Ahm… é o que dá dar liberdade ao mais pequeno de colocar as imagens de perfil do agregado aqui em casa”, escreveu, em jeito de brincadeira.

View this post on Instagram

Ahm… é o que dá dar liberdade ao mais pequeno de colocar as imagens de perfil do agregado aqui em casa. . #ruiunas #likealord

A post shared by Rui Unas (@o_unas) on

Na secção de comentários, entre as várias mensagens enviadas pelos internautas, destaque para as palavras de João Manzarra. “Rafa lendário”, atirou o amigo e comunicador.

Atualmente, Rui Unas pode ser visto na novela “Nazaré”, da SIC, na qual dá vida à personagem Heitor. Deste elenco fazem parte ainda Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Sandra Barata Melo, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

A promessa de Rui Unas: “Este ano ainda volto a África!”