Sabe quem é este homem? Aqui tinha 16 anos. Hoje está bem diferente

“Estás na mesma!”. Eis uma frase ouvida com frequência, sempre que nos deparamos com alguém que não vemos há muito tempo. Há casos, porém, em que não é possível dizê-lo. Este é um deles.

Assim era Pedro Crispim aos 16 anos. O consultor de moda publicou no Facebook uma fotografia da sua adolescência, “sem qualquer autoestima” e numa época em que pesava “100 kg”.

O empresário fez uma montagem com uma fotografia atual e comparou a sua própria evolução. Na legenda da publicação, Pedro Crispim explica que não esconde quem foi nem de onde vem e mostra-se orgulhoso do caminho que percorreu.

Na imagem de cima eu com 16 anos de idade, e 100 kg de peso; e sem qualquer auto-estima, e na foto de baixo com 38 anos,…

Publicado por Pedro Crispim em Sábado, 4 de Novembro de 2017

“Na imagem de cima, eu com 16 anos de idade e 100 kg de peso, sem qualquer autoestima, e na foto de baixo com 38 anos, 75 kg e confortável na minha pele! Tudo pode acontecer, as rédeas do jogo da vida são nossas, e só nossas, não as entreguem a nada nem ninguém. Não escondi ou camuflei nunca quem fui e quem sou hoje…”, pode ler-se na descrição do “stylist”.

A publicação foi alvo de vários elogios, tais como: “Belos 38 anos”, saudades desse Pedro”, “um ser cheio de luz” ou “uau! Que diferença! Autoestima é muito importante”.

TEXTO: João Farinha