Sara Carbonero partilha duas fotografias no Instagram… e Casillas não resiste aos seus encantos

De fora da convocatória da seleção espanhola para o Campeonato do Mundo, Iker Casillas tem em casa o melhor dos motivos para passar o seu verão, Sara Carbonero, e não se cansa de expressar todo o amor que sente por ela.

A jornalista, de 34 anos, partilhou esta sexta-feira na sua conta de Instagram duas fotografias suas em biquíni e o guarda-redes do Futebol Clube do Porto, sempre atento às redes sociais, ficou tão encantado que não conseguiu descrever em palavras os seus sentimentos.

Assim, o futebolista, que este ano se sagrou campeão português pela primeira vez, utilizou apenas o ícone de um coração para comentar a dupla publicação e dessa forma expressar todo o amor que sente pela também modelo espanhola, com quem oficializou a relação em março de 2016, depois de uma cerimónia organizada em segredo em Madrid.

Além de Casillas, cerca de 65 mil utilizadores do Instagram também não resistiram aos encantos de Sara Carbonero e não deixaram de “oferecer” o seu “gosto” à profissional de televisão.

Esta não é a primeira vez que o guardião espanhol do FC Porto comenta as fotografias que a mulher publica nas redes sociais. No início do mês de junho, depois de Sara partilhar uma imagem com as pernas à mostra, Casillas aconselhou-a, em tom de brincadeira, a não mostrar tanto a coxa para não se constipar, mas os internautas não gostaram e apelidaram-no de “machista” e “ciumento”.

Sara e Iker Casillas são pais de dois filhos: Lucas, de dois anos, e Martín, de quatro.

TEXTO: Duarte Lago