Sara Carreira emociona-se ao recordar separação dos pais

Sara Carreira emocionou-se ao recordar a separação e divórcio de Tony Carreira e Fernanda Antunes, não escondendo a tristeza que sentiu na época.

A irmã de David e Mickael Carreira não conteve as lágrimas, durante uma entrevista com Tânia Ribas de Oliveira, ao ver um postal de Cabo Verde, uma das últimas viagens em família que fez antes da separação dos pais.

“As viagens são as últimas memórias que tenho da minha família por completo. Viajávamos imenso juntos. Dos 10 aos 14 anos fomos umas seis vezes a Cabo Verde. Íamos sempre para o mesmo sítio, sempre para o mesmo hotel, sempre ao mesmo restaurante, mas era incrível”, recordou.

Sara Carreira revelou ainda ter sofrido muito com a separação dos pais mas afirma que Tony Carreira e Fernanda Antunes ajudaram a “lidar da melhor maneira”.

“Acho que qualquer criança sofre – ainda por cima era a mais nova – e cada um tem a sua maneira de lidar com isso. Mas acho que os meus pais foram incríveis connosco e sempre nos ajudaram a lidar da melhor maneira. Foram eles que nos ajudaram a ultrapassar e ajudámo-nos todos uns aos outros, cada um à sua maneira. E agora estou bem, estamos todos bem e isso é que importa”, realçou.

De recordar que Tony Carreira confirmou, recentemente, que mantém uma relação há mais de um ano na qual se sente muito feliz.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Ex-mulher de Tony Carreira assina o divórcio

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.