Sara Prata cria álbum para mais tarde recordar a gravidez

Sara Prata
Instagram Sara Prata

Sara Prata criou um álbum de fotografias para mais tarde recordar a sua primeira gravidez. A atriz contou com a ajuda de uma fotógrafa profissional.

A atriz aceitou o desafio de posar para a lente fotográfica e criar um álbum para ficar na memória e na gaveta. No perfil da rede social Instagram, a intérprete deixou o resultado final.

“A Maria Vasconcelos desafiou-me a fazer um registo para mais tarde recordar… Eram tempos de confinamento… e com tanto a acontecer acabámos por ir adiando”, começou por referir.

Sara Prata gravidez
Instagram Sara Prata

Assim que puderam fazer a sessão, Sara Prata quis tirar fotografias na rua. “Quando nos abriram as portas eu disse: ‘vamos para a rua, a miúda precisa de fotos na rua’”, acrescentou.

“Procurámos um pequeno bosque, pois é no meio da natureza que me sinto bem…e deixámos que o sorriso contasse a história”, concluiu.

Recorde-se que a atriz já fez a festa que antecede o nascimento do bebé. O evento decorreu através do programa de chamadas de vídeo Zoom, devido à pandemia da Covid-19.

Sara Prata está grávida da primeira filha em comum com João Leitão. Recorde-se que o casal assumiu o relacionamento amoroso há um ano.

LEIA TAMBÉM:

Sara Prata partilha episódio romântico com o namorado