Sara Sampaio cúmplice de Neymar, mas com reservas: “Nunca irei perdoá-lo”, brincou

A manequim e o futebolista estiveram juntos na madrugada desta terça-feira, 19 de setembro, numa festa em Londres e partilharam fotografias que comprovam a boa relação que mantêm.

O anjo da Victoria’s Secret não deixou de partilhar com os fãs, no seu Instagram, o momento em que se divertiu com o futebolista brasileiro, que atualmente defende o Paris Saint-Germain, numa festa noturna.

Como se pode ver pelas fotografias, os dois são muito cúmplices e têm uma relação de amizade que não vem de agora. Prova disso são os “ressentimentos” antigos. É que Sara Sampaio parece ter uma derrota atravessada na garganta. “Nunca o vou perdoar pelo Poker”, escreveu, dirigindo-se a Neymar, e acompanhando o aviso com um “emoji” sorridente.

Esta brincadeira é referente a uma campanha publicitária para uma casa de apostas de que a modelo portuguesa e o craque foram os protagonistas.

Veja na galeria as fotografias partilhadas por Sara Sampaio e Neymar.

Na mesma festa estiveram também o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e a modelo colombiana Daniela Lopez Osorio, como se pode ver pelas imagens partilhadas por Sara Sampaio e Neymar.